• White Facebook Icon

SANCHO

A SANCHO FILMES foi criada em 2009 por Michael Wahrmann e desde a estreia de seu primeiro curta, AVÓS (60º Festival Internacional de Berlin – Berlinale 2010), dedica-se à realização de projetos autorais e independentes. Em 2012, associaram-se a Sancho os diretores Bruno Risas e Diogo Hayashi.

 

Nos últimos anos, a Sancho vem elaborando e produzindo novos projetos autorais de seus sócios e parceiros, através de coproduções com empresas como a Dezenove Som e Imagens, de Sara Silveira, Tarea Fina de Juampa Miller na Argentina, Entre Filmes do mineiro Ricardo Alves Jr. e outras.

 

Entre outros, a SANCHO FILMES lançou o primeiro longa metragem de Wahrmann, AVANTI POPOLO (2012), que recebeu o Prêmio de Melhor Filme na mostra CINEMAXXI do Festival Internacional de Cinema de Roma, O telefilme HANNYA (2013), de Diogo Hayashi, exibido na TV Cultura, o curta OS CEGOS (2014) de Bruno Risas e mais recentemente; ELON NÃO ACREDITA NA MORTE de Ricardo Alves Jr., INVISIBLE, segundo longa do Argentino, Pablo Giorgelli, THE BEAST, curta de Michael Wahrmann, que teve sua estreia na Quinzena dos Realizadores de Cannes em 2016 e FOGO SELVAGEM, curta de Hayashi.

1/7